Arquidiocese do Rio de Janeiro

38º 22º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 14/12/2018

14 de Dezembro de 2018

AIS organiza semana de oração pela paz na Síria

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

14 de Dezembro de 2018

AIS organiza semana de oração pela paz na Síria

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

30/08/2013 15:10
Por: Canção Nova

AIS organiza semana de oração pela paz na Síria 0

Começou nesta sexta-feira, 30 de agosto, a semana de oração pela paz na Síria, organizada pela fundação de direito pontifício ‘Ajuda à Igreja que Sofre’ (AIS). Segundo a entidade, a semana estava inicialmente programada para ocorrer em outubro, mas os acontecimentos dos últimos dias anteciparam a iniciativa.

“Não podemos esperar. O tempo de orar pela paz para o povo sírio é agora. Os nossos irmãos na Síria têm necessidade mais do que nunca”, explica o comunicado. 

Participarão da semana os 17 países que possuem sede da AIS, porém, o comunicado reforça que todos são convidados a participar.  A entidade divulgou a oração oficial para fiéis de todo o mundo a fim de que rezem por um futuro de paz na Síria:

 “Escuta o grito do povo sírio, conforta aqueles que sofrem por causa da violência, consola os que choram pelos que morrem, converte os corações daqueles que pegaram as armas, protege os que estão comprometidos pela paz. Deus da esperança, inspira os líderes a escolherem a paz em vez da violência e que encontrem a reconciliação com seus inimigos”.
Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.