Arquidiocese do Rio de Janeiro

25º 22º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 07/12/2021

07 de Dezembro de 2021

Celebração dos 71 anos da Campanha da Mãe Peregrina no Rio de Janeiro

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

07 de Dezembro de 2021

Celebração dos 71 anos da Campanha da Mãe Peregrina no Rio de Janeiro

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

10/09/2021 00:00
Por: Carlos Moioli

Celebração dos 71 anos da Campanha da Mãe Peregrina no Rio de Janeiro 0

Cardeal Dom Orani Tempesta vai presidir a Santa Missa no Santuário de Schoenstatt

O Santuário de Schoenstatt, do Rio de Janeiro/RJ, Tabor da Redenção da Família, vai celebrar a Santa Missa em ação de graças pelos 71 anos da Campanha da Mãe Peregrina e encerramento do Ano João Pozzobon, que será presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Cardeal Dom Orani Tempesta, no próximo sábado (11/09), às 09h00.

Em todo território nacional, são mais de 140 mil imagens peregrinas da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. O objetivo da Campanha é contribuir com a Igreja nas suas ações missionárias, levando Maria com seu filho Jesus aos lares de mais de três milhões de famílias brasileiras.

A Santa Missa será transmitida no Rio celebra pela Rede Vida, WebTV Redentor, Rádio Catedral e pelas redes sociais do Santuário:
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010199137335
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCsNhRPJ07XQ1iebyc3lI3rw
João Pozzobon

O Servo de Deus, Diácono João Pozzobon, foi o iniciador da Campanha da Mãe Peregrina, ação apostólica que a partir de Santa Maria/RS conquistou o Brasil e o mundo. Ele dedicou sua vida à missão de salvar as famílias, levando a imagem de graças da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt às famílias, escolas, hospitais e presídios. O Movimento Apostólico de Schoenstatt, em comemoração aos 70 anos da Campanha, realizou a iniciativa do Ano João Pozzobon que teve início em setembro de 2019, encerrando em 2021.

Protocolos sanitários
Para cumprir com os protocolos sanitários contra a covid-19, é preciso chegar ao local até às 08h30, fazer o uso de máscara e de álcool em gel. O Santuário está localizado na Estrada dos Bandeirantes, 13833, Vargem Pequena- Rio de Janeiro/RJ. Para informações, entre em contato pelo WhatsApp (21) 9 9622-1009.




Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.