Arquidiocese do Rio de Janeiro

27º 22º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 28/11/2021

28 de Novembro de 2021

A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro foi distinguida com a Medalha Mérito Desportivo Militar

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

28 de Novembro de 2021

A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro foi distinguida com a Medalha Mérito Desportivo Militar

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

03/09/2021 00:00
Por: Leuvis Olivero

A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro foi distinguida com a Medalha Mérito Desportivo Militar 0

A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro foi distinguida com a Medalha Mérito Desportivo Militar, concedida pelo Ministério da Defesa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Desporto Militar do Brasil.

A medalha foi recebida pelo seu representante, o arcebispo metropolitano, Cardeal Orani João Tempesta, durante cerimônia realizada no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), na Penha, no dia 1º de setembro.
Além da arquidiocese, também foram contempladas com a medalha mais duas organizações militares do Rio de Janeiro, o 38º Batalhão de Infantaria e a Base Aérea dos Afonsos.

“É uma alegria ver a Arquidiocese do Rio de Janeiro ser reconhecida pelo trabalho que realiza no âmbito da caridade social através da Pastoral do Menor em parceria com as Forças Armadas, em especial com o programa Forças no Esporte. O programa é um investimento que tem bons frutos, que vai além dos esportes, pois são colocados nos corações das crianças e adolescentes princípios de cidadania e de ideal de vida. Agradecemos a Pastoral do Menor e nossos parceiros por todo o trabalho que é realizado com muito empenho e determinação. Só no ano passado foram mais de três mil crianças beneficiadas e isso é um grande dom, uma graça, a oportunidade de construir um mundo melhor”, disse Dom Orani.


Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.