Arquidiocese do Rio de Janeiro

27º 24º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 13/04/2021

13 de Abril de 2021

Recepção do hábito talar de 15 seminaristas

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

13 de Abril de 2021

Recepção do hábito talar de 15 seminaristas

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

28/02/2021 00:00
Por: Redação

Recepção do hábito talar de 15 seminaristas 0

Rumo ao sacerdócio, 15 seminaristas do Seminário Arquidiocesano de São José irão receber o hábito talar durante missa presidida pelo arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta, na Catedral de São Sebastião, no Centro, no dia 13 de março, às 8h30.

A celebração será transmitida pela RedeVida de Televisão, Rádio Catedral, WebTV Redentor e demais mídias da arquidiocese.

A batina e a sobrepeliz são utilizadas pelos seminaristas durante as celebrações litúrgicas, e simbolizam a consagração total da vida ao Senhor e a Igreja que buscam realizar no futuro sacerdócio, cumprindo a vontade de Deus. Além disso, a celebração marca de maneira clara o início de uma nova etapa na formação destes seminaristas: o Discipulado, por conseguinte seus estudos filosóficos.

Os seminaristas que receberão o hábito talar são: Alex Barbosa, Arthur Santana, Christian Flávio, Daniel Souza, Eduardo Bohac, Gabriel Chagas, Gabriel Mendes, João Victor Fernandes, José Gabriel Kafa, Leonardo Barreto, Lucas Oliveira, Mateus Ribeiro, Rafael Simão, Ricardo Pessoa e Wanderson Duarte.
 
Da Redação
 


Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.