Arquidiocese do Rio de Janeiro

24º 21º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 31/10/2020

31 de Outubro de 2020

Aniversário beneficente em drive-thru solidário

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

31 de Outubro de 2020

Aniversário beneficente em drive-thru solidário

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

03/07/2020 21:45
Por: Redação

Aniversário beneficente em drive-thru solidário 0

No dia 20 de junho, foi realizada uma manhã de fé e solidariedade na Zona Oeste. O reitor do Santuário Cristo Redentor, padre Omar Raposo, que também é pároco da Paróquia São José, na Lagoa, presidiu a missa ao Imaculado Coração de Maria, seguida de programação musical beneficente no Drive-in das Artes, na Barra da Tijuca. Muitas pessoas levaram cestas básicas para ajudar os mais necessitados.

No dia 22 de junho, para comemorar seu aniversário de 41 anos de idade, ele organizou uma ação solidária no estacionamento da Paróquia São José da Lagoa, na Zona Sul do Rio. Dezenas de pessoas entregaram alimentos, roupas e materiais de higiene pessoal, proteção e limpeza para doação aos mais necessitados. Em esquema de drive-thru e seguindo as normas de distanciamento social e da Vigilância Sanitária, a cada doador foi entregue, pelo sacerdote, uma fatia de bolo de aniversário embalada individualmente.

As doações foram destinadas à campanha social “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”, que já arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos e materiais de higiene pessoal, proteção e limpeza à população em situação de vulnerabilidade social do Estado do Rio de Janeiro. No total são cerca de 150 comunidades carentes atendidas. “Agradeço muito aos presentes que cada um ofereceu de coração às pessoas que mais precisam de cuidados neste momento pelo qual passamos. Continuamos ajudando os mais necessitados e não vamos parar. Essa é uma missão permanente”, destacou padre Omar.

Renato Saraiva



Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.