Arquidiocese do Rio de Janeiro

25º 18º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 05/08/2020

05 de Agosto de 2020

Cristo Redentor celebra trabalho dos defensores públicos com missa online e iluminação pelos mais necessitados

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

05 de Agosto de 2020

Cristo Redentor celebra trabalho dos defensores públicos com missa online e iluminação pelos mais necessitados

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

24/05/2020 00:00
Por: Redação

Cristo Redentor celebra trabalho dos defensores públicos com missa online e iluminação pelos mais necessitados 0

Na quarta-feira, 20 de maio, o reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, presidiu uma missa online pela população em situação de vulnerabilidade social, a pedido da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (ADPERJ), transmitida através do YouTube: youtube.com/padreomar.

Em seguida, o monumento ao Cristo Redentor foi iluminado na cor verde, celebrando o trabalho dos defensores públicos cujo dia foi comemorado na terça-feira, 19 de maio.

A ADPERJ, a Ouvidoria Externa da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ), a Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro (APERJ) e movimentos da sociedade civil organizada lançaram, em meados de março, a campanha “Conexão Solidária”, para compra de cestas básicas destinadas a famílias em situação de pobreza e/ou vulnerabilidade, que estavam impossibilitadas de prover o próprio sustento com a chegada da pandemia do coronavírus. As informações sobre a campanha pode ser encontradas no Instagram @conexao_solidaria_rio.

Há pouco mais de um mês o Santuário Cristo Redentor potencializou a ajuda aos projetos sociais já atendidos pelo Setor Cristo Sustentável e a novas instituições e famílias em situação de vulnerabilidade social com a campanha social “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”. Qualquer pessoa pode ajudar na compra de alimentos não perecíveis e materiais de higiene, proteção e limpeza doando a quantia que escolher dentre as opções do site cristoredentor.euquerodoar.com.br.

"Do alto do Morro do Corcovado, agradecemos a Deus pelos bons frutos e chamamos a atenção da sociedade para a importância de estender os braços aos que mais necessitam”, afirmou Padre Omar.


Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.