Arquidiocese do Rio de Janeiro

24º 21º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 31/10/2020

31 de Outubro de 2020

‘Rezando com Maria’ por mais fé e esperança

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

31 de Outubro de 2020

‘Rezando com Maria’ por mais fé e esperança

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

03/05/2020 17:01
Por: Carlos Moioli

‘Rezando com Maria’ por mais fé e esperança 0

“Rezando com Maria” é o novo programa da grade da TVCOM Brasil, que foi ao ar pela primeira vez no dia 2 de maio: “Rezando com Maria, com você e por você, nesta corrente de fé e esperança”.

De cunho católico e devocional, o programa apresentado pelo padre Jadilson Ferreira da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Inhaúma, pode ser visto todos os sábados, às 14h30, com duração de 30 minutos.

“A ideia surgiu do interesse de evangelizar pelos meios de comunicação, sabendo que a televisão é uma ferramenta que ajuda a alcançar um maior número de pessoas, mais que um território paroquial”, disse padre Jadilson, idealizador do programa.

A possibilidade de transmitir o programa com uma mensagem cristã surgiu quando padre Jadilson entrou em contato com a direção da emissora, apresentando a proposta.

“A emissora disponibilizou um horário na grade, com custo baixo, para que o programa fosse apresentado”, disse.

“O conteúdo do programa terá como base a Palavra de Deus. Sempre haverá a reflexão de um texto bíblico, acompanhado de oração e músicas religiosas. Porém, ele também terá um aspecto devocional mariano”, contou padre Jadilson, acrescentando que será rezada, a cada programa, a Coroa de Nossa Senhora das Dores, que contempla as sete dores da Virgem Maria.

O programa, que tem uma cobertura para 50 milhões de brasileiros, poderá ser acompanhado na TVCOM Brasil através de operadora de TV nos canais: Claro Via Embratel, canal 03; Sky Oi, canal 28; Vivo TV GVTtv, canal 239; ou ainda pelo aplicativo ou site da própria emissora.

Carlos Moioli


 
 
 
Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.