Arquidiocese do Rio de Janeiro

24º 21º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 31/10/2020

31 de Outubro de 2020

LIVE SOMOS

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

31 de Outubro de 2020

LIVE SOMOS

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

21/04/2020 12:04
Por: Redação

LIVE SOMOS 0

LIVE SOMOS UM REÚNE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL

Em tempos de distanciamento social, somos motivados a encontrar outros meios de alimentar nossa comunhão. Pensando nisso, a Missão Somos Um – iniciativa missionária ecumênica sediada na cidade do Rio de Janeiro – está realizando semanalmente a Live Somos Um: um espaço de partilha da Palavra, oração e testemunho conjunto entre católicos e evangélicos de experiência pentecostal. As Lives ocorrem sempre às segundas-feiras, às 19h30, na Página da Missão Somos Um no Facebook (www.facebook.com/missaosomosum). Mediam as Lives Izaías Carneiro e Pr. Edvaldo Nascimento, Co-Presidentes da Missão Somos Um, e há sempre dois convidados – um católico e um evangélico – que partilham o caminho de unidade que tem vivenciado em suas realidades locais. Com a impossibilidade de realização do Grupo de Oração Somos Um e do Café Espiritual – ambas atividades mensais – e do Encontro Anual de Comunhão de Líderes Católicos e Evangélicos – que foi adiado em virtude da atual pandemia – a Live Somos Um quer ser uma oportunidade de encontro e de unidade que fortaleça nossa comunhão e nossa esperança a partir da centralidade de Jesus Cristo. Todos são convidados a participar e interagir das Lives na página da Missão Somos Um no Facebook.

A Missão Somos Um surgiu no ano de 2008 no seio da Comunidade Católica Coração Novo, localizada no território da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Brasil). Seu principal escopo é servir à unidade dos cristãos pelo exercício de relações fraternas, oração e edificação mútua, desde o nível dos encontros cotidianos até à Conferência Internacional Somos Um. Dedicada especialmente, mas não exclusivamente, ao caminho de unidade entre cristãos de experiências carismático-pentecosatal, esta iniciativa passa a constituir-se, a partir de 2017, como missão, evidenciando a busca de unidade entre católicos e evangélicos como testemunho profético de uma comunhão possível no Espírito Santo, em amor (cf. Rm 5,5), “para que o mundo creia” (Jo 17,21). Para mais informações: www.missaosomosum.com.br


 
Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.