Arquidiocese do Rio de Janeiro

28º 22º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 29/09/2020

29 de Setembro de 2020

Reviver será realizado em Irajá e no Recreio

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

29 de Setembro de 2020

Reviver será realizado em Irajá e no Recreio

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

08/02/2020 00:00
Por: Redação

Reviver será realizado em Irajá e no Recreio 0

O Reviver Rio 2020, retiro de Carnaval organizado pela Comunidade Shalom, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, em dois lugares: No Centro Cultural Social e Pastoral Cardeal Orani Tempesta (CCSP), em Irajá, e na Capela São Tarcísio, pertencente à Paróquia Imaculada Conceição, no Recreio dos Bandeirantes. A entrada é franca.

A edição do retiro deste ano tem como tema: “Buscai as coisas do alto” (Cl 3,2), e objetiva, em cada atividade do dia, aprofundar o chamado de Deus ao homem para uma vida de felicidade, vivida em santidade.

“Para tanto, adentraremos num processo de conversão, que acontece em meios às lutas, interiores e exteriores, no qual somos auxiliados e chamados pelo Espírito Santo. Ele nos conduz nessa vida na Graça já neste mundo, nas quais podemos usufruir dos bens da eternidade, através da vida de oração. É no alto que está a nossa meta! E é isso que buscaremos viver e aprofundar no Reviver 2020”, disse o responsável pela Comunidade Shalom no Rio de Janeiro, padre Rômulo dos Anjos.

O retiro terá programações diferentes em Irajá e no Recreio:
Em Irajá haverá uma programação diversificada diariamente, com início às 8h30, composta de missa, adoração, louvor, pregações, cursos de formação para jovens e adultos, seminário de vida no Espírito Santo e atrações culturais: teatro, dança e show com a banda Sinal D’Paz. O endereço é Praça Nossa Senhora da Apresentação, 352.

No Recreio, será realizado o Seminário de Vida no Espírito Santo, com início às 9h, diariamente. Haverá, também, missa, adoração e oração de louvor. A animação ficará por conta dos músicos da Comunidade Shalom no Rio de Janeiro. O endereço é Rua Athos Bulcão, 48.

Em ambos os espaços haverá lanchonete e o espaço Reviver Kids, que estará aberto para receber as crianças, enquanto os pais participam dos retiros.
Durante os três dias do Reviver, os participantes também poderão ser atendidos por sacerdotes para receberem o Sacramento da Reconciliação (Confissão) e por missionários que estarão servindo no espaço dedicado à oração e ao aconselhamento; além de conhecer mais sobre o carisma Shalom, por meio dos estandes de divulgação do Vocacional, do Projeto Juventude, da Promoção Humana, e da livraria.

As missas no Reviver Irajá acontecerão todos os dias, às 18h. A do dia 23 será presidida pelo Cardeal Orani João Tempesta; no dia 24, acontecerá uma missa por cura, presidida pelo padre Rômulo dos Anjos; e no dia 25, haverá missa de encerramento, presidida por Dom Antonio Augusto Dias Duarte.

Mais informações pelos canais da Comunidade Shalom no Rio - site: www.comshalom.org/rio, redes sociais: @shalomrio e telefone: 3253-4831.

Colaboração: Andréia Gripp


Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.