Arquidiocese do Rio de Janeiro

26º 18º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 24/09/2020

24 de Setembro de 2020

Lançamento e noite de autógrafos

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

24 de Setembro de 2020

Lançamento e noite de autógrafos

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

13/12/2019 12:26
Por: Redação

Lançamento e noite de autógrafos 0

O lançamento e noite de autógrafos do livro “A Interpretação da Bíblia: Estudos de Hermenêutica”, do doutor em teologia bíblica (1997) padre Pedro Paulo Alves dos Santos, ocorrerá no dia 16 de dezembro, a partir das 18h30, no Edifício São João Paulo II, na Rua Benjamin Constant, 23 / 2º andar, na Glória. A atual obra é composta pelo compêndio dos artigos do autor na coluna semanal “Estudo bíblico” no jornal “Testemunho de Fé”, publicados entre os anos 2015-2017. Neste livro se trata o tema fascinante da interpretação, exigência básica na boa leitura da Bíblia. Como entender correta e frutuosamente a antiga mensagem bíblica em nossos dias? De que maneira a Igreja é fundamental como guia na hermenêutica bíblica? Como se atualizam os textos da Bíblia em tempos tão conturbados como os atuais? Questões que são abordadas de modo simples pelo autor neste livro.

Concerto de Natal na Antiga Sé
A organista e mestra de capela Domitila Ballesteros apresentará o Concerto de Natal com o órgão de tubos da Antiga Sé. O evento será no dia 20 de dezembro, às 12h, na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, que fica na Rua Sete de Setembro, 14, no Centro. Mais informações pelo site antigase.org e pelo telefone: 2242-7766.


 
Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.