Arquidiocese do Rio de Janeiro

25º 20º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 23/09/2020

23 de Setembro de 2020

Concerto de Natal em Rio das Pedras

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

23 de Setembro de 2020

Concerto de Natal em Rio das Pedras

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

06/12/2019 15:36
Por: Redação

Concerto de Natal em Rio das Pedras 0

Os fiéis e convidados da Paróquia São João Batista, em Rio das Pedras, terão a oportunidade de prepararem-se para a celebração do nascimento do Menino Deus, com a apresentação da quinta edição do concerto de Natal “Schola Cantorum in Concert”, no 13 de dezembro, às 19h30. 

Foi preparado um repertório variado, com composições que abrangem a Idade Média, Renascença, períodos Barroco, do Romantismo e Contemporâneo, dando destaque para o compositor Oreste Ravanello, do qual será executado o “Magnificat”, uma peça com textura polifônica alternada com o gregoriano.
Além da presença da Schola Cantorum, do Seminário Arquidiocesano de São José, que está sob a regência do maestro Antônio Pedro de Almeida, na qual atua, há 15 anos, como regente titular, sob a responsabilidade do cônego Leandro Câmara, reitor da instituição, haverá a participação especial da soprano Luciana Brandt.

Os seminaristas têm se preparado, ao longo do ano, para este concerto de encerramento das atividades realizadas pela Schola Cantorum e também em comemoração ao Jubileu de 280 anos de fundação do Seminário São José. A paróquia fica na Estrada Jacarepaguá, 4.450. Mais informações pelo telefone: 3415-0399.

Colaboração: Seminarista Francisco Évison


Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.