Arquidiocese do Rio de Janeiro

37º 19º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 14/10/2019

14 de Outubro de 2019

Conferência de louvor e adoração em busca da unidade

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

14 de Outubro de 2019

Conferência de louvor e adoração em busca da unidade

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

19/09/2019 00:00
Por: Redação

Conferência de louvor e adoração em busca da unidade 0

De 19 a 22 de setembro, o Rio de Janeiro sediará a terceira edição da Conferência Internacional de Louvor e Adoração Somos Um. A iniciativa é da Comunidade Coração Novo, sob a organização do fundador Izaias Carneiro, e o evento conta com o apoio e presença do arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta, e de lideranças católicas e evangélicas de diferentes comunidades, e denominações religiosas do Brasil e de outros países.

Com o tema: “Amai-vos: nisto todos reconhecerão que sois meus discípulos” (Jo 13,35), o evento acontece em quatro dias, com um encontro específico para comunhão de líderes, outro para a juventude e uma grande conferência aberta a todas as pessoas, cristãs ou não, que desejam fazer ou conhecer o caminho de unidade do Corpo de Cristo.

A Conferência será realizada na Cidade das Artes, na Avenida das Américas, 5.300, na Barra da Tijuca. Inscrições e mais informações pelo site missaosomosum.com.br.

O primeiro dia do evento, 22 de setembro, será dedicado à comunhão das lideranças, e às 16h, haverá a assinatura da Carta de Intenções do Rio de Janeiro.

No dia 20 de setembro, às 9h, haverá Intercessão pela Unidade do Corpo de Cristo, aos pés do monumento do Cristo Redentor, e às 19h30, fórum para ministros de louvor e adoração.

No dia 21 de setembro, haverá pregações do pastor Bob Garrett (Comunidade Alleluia - EUA), monsenho Juan Usma Goméz (Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos), pastor Bruno Ierullo (Catch the Fire – Canadá), e Izaías de Souza Carneiro (Missão Somos Um).

No dia 22 de setembro, missa pelo jubileu de 25 anos de sacerdócio de Dom Roque Costa Souza, padre Marcial Maçaneiro e padre Marco Túlio de Castro Carvalho, na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, na Barra da Tijuca; mensagens de Dom Orani e do bispo Abner Ferreira, da Igreja Assembleia de Deus de Madureira; pregação do pastor José Carlos Marion (Unidade Cristã Missionária); palavra de envio pelo padre Marcial Maçaneiro, SCJ (Comissão Internacional de Diálogo Católico-Pentecostal / Missão Somos Um)

Da Redação

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.