Arquidiocese do Rio de Janeiro

24º 17º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 19/08/2019

19 de Agosto de 2019

Conferência de louvor e adoração ‘Somos Um’

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

19 de Agosto de 2019

Conferência de louvor e adoração ‘Somos Um’

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

27/07/2019 00:00
Por: Redação

Conferência de louvor e adoração ‘Somos Um’ 0

Com o tema: “Amai-vos: nisto reconhecerão que vós sois meus discípulos” (Jo 13,35), o Rio de Janeiro acolhe, de 16 a 22 de setembro de 2019, a terceira edição da Conferência Internacional de Louvor e Adoração Somos Um, a ser realizada na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

O evento é promovido pela Comunidade Coração Novo, que tem como fundador e moderador o missionário Izaías Carneiro, e objetiva favorecer os vínculos de unidade entre cristãos católicos e evangélicos de experiência carismático-pentecostal, por meio de um encontro fraterno pautado no louvor e adoração a Deus. Também, oferecer às Igrejas e à sociedade um testemunho de vivência de unidade, não obstante as diferenças, promovendo relações de paz e colaboração mútua.

Haverá a presença de lideranças católicas e evangélicas nacionais e internacionais. Entre eles, o arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta, o representante oficial do Pontifício Conselho para a Unidade dos Cristãos, monsenhor Juan Usma Gomes, o músico, pregador e pastor Asaph Borba, de Porto Alegre (RS), o representante da Nova Igreja, pastor Bené Gomes, do Rio, e o presidente da Assembleia de Deus – Convenção Madureira, o bispo Abner Ferreira.

De acordo com a programação, de 16 a 18 de setembro o encontro é destinado somente a líderes internacionais, e no dia 19 de setembro, para líderes nacionais e internacionais. No dia 20 de setembro, haverá, às 10h, ato de consagração no Cristo Redentor, e, às 19h30, a abertura oficial do evento, com celebração litúrgica. Para os dias 21 e 22 de setembro estão programadas preleções e testemunhos a partir do tema central.

O evento é aberto às pessoas, cristãs ou não, que desejam fazer ou conhecer o caminho da unidade do Corpo de Cristo. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de setembro pelo telefone: (21) 9807-77779, através do e-mail comunicacao@missaosomosum.com.br, ou pelo site missaosomosum.com.br.

Da Redação
Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.