Arquidiocese do Rio de Janeiro

28º 24º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 21/03/2019

21 de Março de 2019

Sem você a Rádio Catedral não está completa!

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

21 de Março de 2019

Sem você a Rádio Catedral não está completa!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

15/03/2019 12:11 - Atualizado em 15/03/2019 12:13
Por: Da redação

Sem você a Rádio Catedral não está completa! 0

A Quaresma é o tempo que antecede a celebração da Páscoa. Tempo de preparar o coração, de oração, conversão, de memória do Batismo, de reconciliação com Deus e com os irmãos. É um tempo propício à interiorização. E toda a Igreja se interioriza, buscando ainda mais intimidade com seu Senhor. Imitando-O em seu deserto, se utiliza de exercícios quaresmais para preparar o coração à colheita dos frutos da redenção.

E nossa vida inteira se compara a uma longa Quaresma. Vivemos um tempo forte de preparação, carregando diariamente nossa cruz, em direção à nossa páscoa definitiva, aguardando ansiosamente o grande dia em que o Ressuscitado enfim nos ressuscitará, e tornará nosso mísero corpo semelhante ao seu corpo glorioso, como nos diz São Paulo em sua carta aos Filipenses 3,21.

Mas em que consiste, afinal, o itinerário desta vida?

Em retornarmos à casa do Pai. Há 26 anos nesta missão de evangelizar, a Rádio Catedral tem sido um auxílio nessa grande quaresma da vida para muitos irmãos no mundo inteiro. E são os Amigos colaboradores que a mantém, com suas orações e generosas contribuições mensais.

Nossa batalha é grande e nos últimos tempos tem sido cada dia mais difícil, pois o número de Amigos que ajudam financeiramente esta obra de evangelização vem caindo bruscamente. Em 2015, chegamos a 23.558 Amigos. Hoje, nossa realidade é bem diferente: perdemos tantos amigos colaboradores fiéis, por tantos motivos, que chegamos ao número de 17.146 Amigos.

Por isso, aproveitando este tempo propício, convidamos você a tomar posse desta rádio porque ela é sua! E juntos precisamos resgatar esses Amigos que não estão mais conosco. Precisamos nos unir como família para que essa situação possa ser revertida e a mensagem de Deus continue a ser levada aos que tanto necessitam.

PRECISAMOS DE VOCÊ!

Seja a ponte entre a Rádio Catedral e o seu grupo de WhatsApp, sua pastoral, seus amigos e familiares. Divulgue a Rádio Catedral e tome posse desta missão evangelizadora. Vamos agir, como nos pede também o texto da Campanha da Fraternidade! Só assim conseguiremos mudar completamente essa realidade. Veja como você pode nos ajudar:

É um Amigo da Rádio Catedral?

Deus lhe pague por tamanha generosidade!

Podemos contar com mais uma ajuda sua?

Traga mais uma pessoa para somar a esta grande família. Assim, voltaremos a crescer e poderemos avançar ainda mais na evangelização.

Você já foi um Amigo e deixou de ser pelas dificuldades da vida?

Não fique triste. Você pode ajudar com sua oração, sua divulgação e captação de Amigos para a Rádio Catedral.

Se você pode voltar a contribuir, é só ligar para a Central de Relacionamento e reativar seu cadastro. Comece do zero, você não deve nada! Será uma grande alegria tê-lo de volta.

Ainda não é Amigo? Que tal fazer essa experiência?

O Amigo da Rádio Catedral é aquela pessoa que colabora fielmente todos os meses e se compromete com a evangelização.

Assim que seu pedido é realizado, a equipe da Central de Relacionamento faz o seu cadastro e você recebe uma carta, juntamente com um boleto bancário. Com o boleto em mãos, você poderá contribuir nas casas lotéricas e bancos de sua preferência ou até mesmo aqui na Rádio Catedral (Rua Benjamin Constant, 23 / 8º andar, setor Amigos da Rádio).

Nosso boleto contém uma data de vencimento, que é o último dia útil do ano. Deste modo, você tem qualquer dia do mês para fazer a sua contribuição, sem se preocupar com a data de vencimento. E o valor? Não tem! Você doa aquilo que pode, que seu coração desejar. Isso mesmo: não tem valor estabelecido.

VIU COMO É FACIL?

Ligue agora mesmo para nossa Central de Atendimento pelo telefone: (21) 3231-3560, conheça todas as formas de colaboração e tire suas dúvidas.

Faça parte desta grande família que se une em favor da evangelização. Deus lhe pague!

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.