Arquidiocese do Rio de Janeiro

32º 23º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 19/11/2018

19 de Novembro de 2018

Missões religiosas e educação básica no Brasil

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

19 de Novembro de 2018

Missões religiosas e educação básica no Brasil

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

24/08/2018 14:18 - Atualizado em 24/08/2018 14:19
Por: Da redação

Missões religiosas e educação básica no Brasil 0

A Fundação Getúlio Vargas EPGE - Escola Brasileira de Economia e Finanças promoverá o seminário “Missões religiosas e educação básica no Brasil” em sua sede, no auditório Engenheiro M. F. Thompson Motta, dia 31 de agosto, das 9h30 às 12h30, na Praia de Botafogo, 190 / 12º andar, em Botafogo.

O seminário tem por objetivo discutir a filosofia e o papel da educação católica, sua contribuição à educação básica no Brasil e os desafios face às demandas atuais da sociedade.

As palestras serão ministradas pelo presidente da FVG, Carlos Ivan Simonsen Leal, pelo reitor do Colégio São Bento, Dom Abade Felipe da Silva, pelo diretor-presidente da Associação Antônio Vieira e administrador da Província dos Jesuítas do Brasil, padre João Geraldo Kolling, pela professora da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Paula Leonardi, pelo diretor-presidente da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) e reitor da Universidade LaSalle, irmão Paulo Fossatti, e pelo diretor da FGV EPGE, Rubens Penha Cysne. Inscrição e mais informações no site www.epge.fgv.br/conferencias/missoes-religiosas-e-educacao-basica-no-brasil-2018/index.html.

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.