Arquidiocese do Rio de Janeiro

27º 20º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 20/08/2018

20 de Agosto de 2018

Comunidade Shalom promove Seminário de Vida na Praia do Guido

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

20 de Agosto de 2018

Comunidade Shalom promove Seminário de Vida na Praia do Guido

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

02/08/2018 13:27 - Atualizado em 02/08/2018 13:27
Por: Tâmara Carvalho

Comunidade Shalom promove Seminário de Vida na Praia do Guido 0

Nos dias 28 e 29 de julho a Comunidade Shalom promoveu o “Follow Me”, um Seminário de Vida no Espírito Santo, voltado para jovens. O encontro ocorreu na Praia do Guido, posto 11 do Recreio. Foi o primeiro evento realizado na região desde que a praia recebeu esse nome, uma homenagem ao surfista e seminarista Guido Schaffer. 

A proposta do seminário era unir momentos de louvor e pregação com momentos de lazer e esporte. Os jovens eram divididos em times e durante toda a parte da manhã participavam de competições que envolviam circuitos na areia e vôlei. Durante a tarde, aconteciam as pregações, esquetes teatrais, adoração ao Santíssimo e a Santa Missa. 

O evento chamou a atenção de quem passava pela praia e muitos banhistas paravam para participar das atividades, especialmente da celebração eucarística. 

“O Follow Me chegou trazendo a resposta que eu estava procurando e não conseguia enxergar. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos nesse evento. Sem ele, talvez eu ainda estivesse refém de um pensamento totalmente errado sobre a vida”, testemunhou Thaiane Mesquita. 

“O seminário foi muito bom. Um grande evento direcionado aos jovens. Gostei muito e espero conseguir dar continuidade a essa experiência indo aos encontros que vão acontecer no Américas Shopping”, afirmou Vicenzo Falcão. 

O encontrou reuniu mais de 30 jovens entre participantes e voluntários, e contou com o apoio da Associação de Surf do Recreio.

 

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.