Arquidiocese do Rio de Janeiro

25º 18º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 17/08/2018

17 de Agosto de 2018

Das redes sociais à Rádio Catedral

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

17 de Agosto de 2018

Das redes sociais à Rádio Catedral

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

27/07/2018 11:53 - Atualizado em 27/07/2018 11:54
Por: Da redação

Das redes sociais à Rádio Catedral 0

No final de 2017 nasceu o programa “Diário da Fátima”, com a proposta de falar da viagem realizada ao Panamá para preparar a peregrinação do grupo oficial da Arquidiocese do Rio de Janeiro, em janeiro de 2019. Como um diário de bordo mesmo, o objetivo foi relatar os dias, a cultura, os preparativos para a Jornada Mundial da Juventude no Panamá e tudo o que está acontecendo em torno deste assunto. Com a missão cumprida, os produtores de conteúdo das redes sociais da ArqRio avaliaram a importância de o programa continuar, sempre com um olhar voltado para o evento que acontecerá ano que vem em terras panamenhas.

A partir de então, de forma bem descontraída e informal, o “Diário da Fátima” acontece em qualquer lugar que seja possível bater um papo com a juventude ou convidados sobre as experiências das jornadas ao longo dos anos: espiritualidade, cultura, amizades e legados. “É muito legal ouvir as várias histórias e perceber a força que a Jornada tem. Não importa o país, o ano, ou ainda se a participação foi apenas em uma Jornada. O que fica forte são as experiências vividas, os encontros de amizades e o amor a Deus”, destacou a apresentadora do programa Fátima Lima.

A iniciativa deu tão certo que o programa saiu das redes sociais e foi para as ondas da Rádio Catedral 106,7 FM, emissora oficial da arquidiocese. O “Diário da Fátima” vai ao ar todas as segundas-feiras, às 18h10. Com um horário um pouco maior, a descontração e a espontaneidade falam da forma jovem de conduzir e fazer os programas, bem em ritmo de Jornada Mundial da Juventude. Entre nas redes sociais da ArqRio ou sintonize na Rádio Catedral, e entre nessa conosco. #PartiuPanamá?

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.