Arquidiocese do Rio de Janeiro

34º 25º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 18/12/2018

18 de Dezembro de 2018

Retiro da Pastoral da População em Situação de Rua

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

18 de Dezembro de 2018

Retiro da Pastoral da População em Situação de Rua

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

06/07/2018 09:48 - Atualizado em 06/07/2018 09:49
Por: Da redação

Retiro da Pastoral da População em Situação de Rua 0

Será realizado no dia 28 de julho 2018, das 8h às 16h, na Catedral de São Sebastião, mais uma edição do retiro espiritual da Pastoral da População em Situação de Rua.

Promovido pelo Vicariato da Caridade Social e a Comissão Arquidiocesana da Pastoral, o retiro é destinado a agentes de grupos paroquiais, e consagrados de novas comunidades que trabalham com moradores em situação de rua.

O retiro, que tem como tema: “Desafios da vivência do Evangelho, junto aos excluídos na missão do laicato”, terá assessoria do bispo auxiliar Dom Joel Portella Amado, e o vigário episcopal do Vicariato para a caridade Social, cônego Manuel Manangão.

“O retiro tem a finalidade de reanimar e fortalecer na fé todas as pessoas que trabalham com moradores em situação de rua. Nossa missão é transformar a vida, com dignidade, de nossos irmãos sofredores, a partir da Palavra de Deus. Por isso, é muito importante que os agentes e consagrados estejam motivados”, disse o coordenador arquidiocesano da Pastoral de População em Situação de Rua, monsenhor Gustavo Auler.

A coordenação pede que as inscrições sejam feitas até o dia 23 de julho de 2018, enviando as fichas para os e-mails: padregustavo@veloxmail.com.br, vicariatosocialrj@arquidiocese.org.br ou taniamrcn@ig.com.br. É possível também entrega-las no Vicariato da Caridade Social, no Edifício João Paulo II, na Rua Benjamin Constant, 23, na Glória. Mais informações pelo telefone (21) 3916-3276.

Pede-se uma contribuição no valor de R$ 15,00 para ajudar nas despesas de alimentação.

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.