Arquidiocese do Rio de Janeiro

36º 25º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 19/12/2018

19 de Dezembro de 2018

Santuário promove Congresso sobre a Divina Misericórdia

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

19 de Dezembro de 2018

Santuário promove Congresso sobre a Divina Misericórdia

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

08/06/2018 13:32 - Atualizado em 08/06/2018 13:32
Por: Da redação

Santuário promove Congresso sobre a Divina Misericórdia 0

O Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia do Rio de Janeiro realizará o “6º Congresso Arquidiocesano da Divina Misericórdia”, no dia 23 de junho, das 7h às 21h30, na Rua Divina Misericórdia, s/nº, no Condomínio Nova Valqueire, em Vila Valqueire. Motivado pelo Ano do Laicato, esta edição do congresso traz o tema: “Leigos e Misericórdia” e tem como lema: “Sal da Terra e Luz do Mundo.” (Mt 5, 13-14).

O congresso terá a missa “O Rio Celebra”, presidida pelo Cardeal Orani João Tempesta, às 9h, com transmissão pela RedeVida, WebTV Redentor e Rádio Catedral FM. As conferências serão ministradas por Paulo Diniz, fundador da Comunidade Católica Santos Anjos, e pelos padres Daniel Rocchetti, doutor em missiologia e reitor do Seminário Maior Palotino, em Vila Valqueire, e Alexandre Paciolli, reitor da Igreja Sagrado Coração de Jesus, na PUC-Rio, vigário paroquial da Paróquia São José, na Lagoa, e fundador da Comunidade Olhar Misericordioso. O encerramento do congresso será com uma encenação sobre os leigos, testemunhando a Misericórdia de Deus em suas vidas.

“Neste ano, que é o Ano do Laicato, queremos abordar sobre o leigo e a divina misericórdia. Os leigos divulgadores do amor misericordioso, e também a misericórdia ajudando na vida de cada um de nós. Que cada leigo seja testemunho de nosso Senhor Jesus Cristo”, afirmou padre Jan Sopicki, pároco do santuário.

Os interessados em participar deverão fazer a inscrição no site www.santuariodamisericordiarj.org.br/congresso2018 e efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 50, com direito a almoço e jantar.  Outras informações podem ser obtidas através do telefone: 2453-3684.

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.