Arquidiocese do Rio de Janeiro

32º 21º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 25/04/2018

25 de Abril de 2018

Seminário: “A paz que nasce no diálogo da Educação”

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

25 de Abril de 2018

Seminário: “A paz que nasce no diálogo da Educação”

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

21/03/2018 14:32 - Atualizado em 21/03/2018 14:33
Por: Raphael Freire

Seminário: “A paz que nasce no diálogo da Educação” 0

A Associação dos Professores de Ensino Religioso Católico (ASPERC) e a Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior (OMEBE) promovem no próximo sábado, dia 24 de março, das 8h às 14h, no auditório da Universidade Veiga de Almeida, na Tijuca, o seminário “A paz que nasce no diálogo da Educação”.

O evento, que tem como inspiração o tema da Campanha da Fraternidade (CF) deste ano - “Fraternidade e superação da violência” -, contará com a presença de autoridades civis, religiosas, legislativas, judiciais e militares, dentre elas, o bispo auxiliar e referencial da Educação e do Ensino Religioso na Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Paulo Alves Romão; o secretário municipal de Educação do Rio, Professor Cesar Benjamin; o vice-governador do Estado, Francisco Dornelles; e o diretor do Departamento de Ensino Religioso Evangélico da OMEBE, Pastor Francisco Roberto Barbosa Nery.

Divido em três painéis, o seminário trabalhará com a metodologia do ver, julgar e agir, trazendo os seguintes temas centrais: “Queres a paz? Defende e promove a vida!”; “Paz e vida são bens supremos na ordem civil e religiosa”; e “Superação da violência na escola e na sociedade”.

As inscrições podem ser feitas no local do evento. A Universidade Veiga de Almeida fica na Rua Ibituruna, 108, Auditório (1º andar), na Tijuca.


Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.