Arquidiocese do Rio de Janeiro

35º 27º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 17/01/2018

17 de Janeiro de 2018

Rádio Catedral na Trezena de São Sebastião 2018

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

17 de Janeiro de 2018

Rádio Catedral na Trezena de São Sebastião 2018

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

05/01/2018 14:33 - Atualizado em 05/01/2018 14:33
Por: Da redação

Rádio Catedral na Trezena de São Sebastião 2018 0

O início de um novo ano é marcado, na Arquidiocese do Rio, pela Trezena de São Sebastião. Este ano, ela terá como tema: “São Sebastião superou tudo com amor”, e começará, como de costume, no dia 7 de janeiro. O evento culmina com a Festa de São Sebastião no dia 20 de janeiro, data em que se comemora o padroeiro da cidade e da arquidiocese.

“A Trezena será uma maneira de agradecer a Deus por tudo que vivemos no ano que passou e dar testemunho de vida cristã em nossa caminhada de fé”, disse o arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta, idealizador da Trezena.

A Rádio Catedral 106,7 FM tem o compromisso de informar aos seus ouvintes tudo o que acontece na Igreja, e não poderia ser diferente nesse período de devoção em que toda a cidade é visitada pela imagem do padroeiro e pelo arcebispo, seja por terra ou por mar. Durante os 13 dias de evento, a emissora fará a transmissão para que todos possam acompanhar e participar deste momento marcante para a Igreja do Rio.

Neste período, os fiéis são convidados a rezar pelo Rio de Janeiro. As visitas, durante 13 dias, serão realizadas nas paróquias, capelas, hospitais, museus, presídios, órgãos de segurança, entre outros locais, renovando a esperança das pessoas que frequentam ou trabalham nesses lugares.

A programação da Trezena está sendo divulgada em todo o Sistema de Comunicação da Arquidiocese. Estão disponíveis no site da arquidiocese (arqrio.org), da Rádio Catedral (radiocatedral.com.br), no jornal “Testemunho de Fé” e em todas as mídias sociais.

Através da nossa Central de Relacionamento, você também pode se informar sobre a programação da Trezena. O telefone é (21) 3231-3560. Não deixe de participar. Seja nossa companhia nesses 13 dias dedicados ao nosso padroeiro, São Sebastião.


Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.