Arquidiocese do Rio de Janeiro

30º 15º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 25/07/2017

25 de Julho de 2017

Evento sobre unidade reúne lideranças nacionais e internacionais da música católica e evangélica pela primeira vez no Brasil

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

25 de Julho de 2017

Evento sobre unidade reúne lideranças nacionais e internacionais da música católica e evangélica pela primeira vez no Brasil

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

14/07/2017 17:07 - Atualizado em 14/07/2017 17:08
Por: Da redação

Evento sobre unidade reúne lideranças nacionais e internacionais da música católica e evangélica pela primeira vez no Brasil 0

temp_titleSomos_um_14072017170233

Falta pouco para a Conferência Internacional Somos Um, projeto que tem como objetivo reunir cristãos de diferentes denominações por meio do louvor e da adoração. O evento acontece na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, entre os dias 04 e 06 de agosto e reunirá, pela primeira vez no Brasil, lideranças nacionais e internacionais da música católica e evangélica, como o pastor Asaph Borba e o pastor Mike Herron, autor da trilha sonora do filme "Paixão de Cristo", de Mel Gibson.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de estreitar laços com irmãos de diferentes denominações e acompanhar pregações que falam a respeito da unidade dos cristãos, além de momentos de louvor e adoração. Entre os conferencistas também estarão padres e pastores de diversas regiões do país, que testemunham o amor de Deus a partir do ecumenismo espiritual.

O projeto, que pretende fazer memória aos 500 anos da Reforma Protestante e 50 anos da Renovação Carismática Católica no Brasil, é idealizado pelo missionário católico e fundador da Comunidade Coração Novo, Izaias Carneiro, e tem a bênção do arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta, além do apoio da Comissão Arquidiocesana para o Diálogo Ecumênico e Inter-religioso, que tem por responsável o bispo auxiliar Dom Roque Costa Souza.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site da conferência (missaosomosum.com.br) ou por meio do aplicativo "Rede Somos Um", uma plataforma digital com o objetivo de promover e facilitar a cultura da unidade entre os cristãos. O App pode ser baixado gratuitamente nas plataformas iOs e Google Play e reúne notícias sobre a Conferência Internacional Somos Um, além de outros materiais e novidades a respeito do tema da unidade.

Cardeal Orani João Tempesta fala sobre a Conferência Internacional Somos Um:


Pastor Bené Gomes convida para a Conferência Internacional Somos Um:


Izaias Carneiro na Cidade das Artes, local que sediará a Conferência Internacional Somos Um:

 

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.