Arquidiocese do Rio de Janeiro

25º 14º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 26/06/2017

26 de Junho de 2017

'Festival Chama Jovem': Um dos legados da Jornada Mundial da Juventude no Rio

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

26 de Junho de 2017

'Festival Chama Jovem': Um dos legados da Jornada Mundial da Juventude no Rio

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

08/05/2017 15:58 - Atualizado em 08/05/2017 15:58
Por: Da redação

'Festival Chama Jovem': Um dos legados da Jornada Mundial da Juventude no Rio 0

temp_titleChama_Jovem_2017_08052017155735

O encontro do Papa Francisco com os jovens marcou a cidade dos grandes eventos, também conhecida, popularmente, como a Cidade Maravilhosa. A Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu no Rio de Janeiro em julho de 2013, foi uma experiência inesquecível e que gerou muitos bons e ricos frutos. Dentre eles, o 'Festival Chama Jovem', um projeto que busca promover a música católica e descobrir novos talentos. A iniciativa, que nasceu junto a todo advento e preparação da JMJ Rio2013, chega na 5ª edição, com novos desafios e novidades.

Para a edição de 2017 o 'Festival Chama Jovem' traz uma proposta nova que visa contribuir com o cenário da música católica do Rio de Janeiro; uma intervenção chamada “Tributo a música católica no Rio de Janeiro – encontro de gerações”, onde através da indicação do público no site do festival dois artistas consagrados da cidade se unirão a um artista da nova geração, também do Rio, para fazerem shows completos durante a programação do evento.

A equipe de produção trabalha uma frente específica para promover a integração e o encontro dos movimentos e grupos jovens no dia do Festival. No site oficial www.festivalchamajovem.com.br tem uma página com formulário de cadastramento voltado para movimentos e grupos jovens. Os cadastrados participarão de sorteios de brindes como produtos, ingressos, dentre outros, e no dia do evento várias atividades serão realizadas para a juventude.

Outra grande novidade é que o Festival está de casa nova, a edição de 2017 acontecerá na casa de show Tradição, no bairro de Campinho, zona norte do Rio de Janeiro. O novo espaço físico é confortável e tem toda a infraestrutura apropriada para um grande evento. Um momento muito esperado por todos, dentro do Festival, é o pré-lançamento do DVD "O Cordeiro, o leão e o trono - Parte 3" com o Ministério Colo de Deus, um lindo momento de oração, louvor e adoração.

Mais informações em:
www.festivalchamajovem.com.br
www.lsplus.com.br

Facebook:
https://www.facebook.com/FestivalChamaJovemOficial

Instagram:
@festivalchamajovem

 

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.