Arquidiocese do Rio de Janeiro

28º 19º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 25/07/2017

25 de Julho de 2017

Casa Maternal Mello Mattos tem novo site

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

25 de Julho de 2017

Casa Maternal Mello Mattos tem novo site

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

13/04/2017 13:10 - Atualizado em 13/04/2017 13:16
Por: Renato Saraiva - Relações Públicas do Cristo Redentor

Casa Maternal Mello Mattos tem novo site 0

Casa Maternal Mello Mattos tem novo site / Arqrio

Foi lançado nessa quinta-feira o novo site da Casa Maternal Mello Mattos (www.mellomattos.org). A instituição, que cuida de centenas de crianças há décadas, quis facilitar aos pais e alunos ficarem por dentro de todas as atividades escolares e extra-curriculares.

Participaram da cerimônia de lançamento a superiora, Irmã Márcia do Imaculado Coração de Maria, o pároco da Igreja São José da Lagoa, Padre Omar, a designer italiana Cristina Rotondaro e a assistente social do projeto Ação de Amor do Cristo Redentor, Silvia Gonzaga. Pais e alunos também acompanharam o lançamento.

Na plataforma, além das notícias sobre o que acontece na escola, estão presentes a história da instituição, a agenda de atividades, a área do aluno com informações para os pais e duas áreas de doações, para pessoa física e empresas apoiadoras.

Segundo Irmã Márcia, o novo site é uma das maiores conquistas da casa maternal. “No atual momento que vivemos não podemos estar isolados, sem a tecnologia. Isso vem em boa hora, no momento também em que a Mello Mattos está com uma série de mudanças positivas”, disse.

Padre Omar destacou os benefícios da nova plataforma. “Será um instrumento essencial de comunicação da escola com os pais, sempre incentivando uma maior participação”, lembrou.

Para a designer Cristina Rotondaro, o site vai gerar muitas transformações positivas para o ensino. “O site é uma conexão para o mundo afora. Então a Mello Mattos, que é uma realidade tão bonita e cheia de amor e cuidado, tem que ter essa janela, essa porta aberta para o mundo. Esse é o primeiro passo e queremos ver a casa manternal crescer cada dia mais”, afirmou.

Foto: Renato Saraiva

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.