Arquidiocese do Rio de Janeiro

28º 20º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 20/08/2018

20 de Agosto de 2018

Rezemos pelo Cardeal Arns

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

20 de Agosto de 2018

Rezemos pelo Cardeal Arns

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

12/12/2016 15:30 - Atualizado em 12/12/2016 15:30
Por: Rádio Vaticano

Rezemos pelo Cardeal Arns 0

temp_titleDom_Paulo_Rdio_Vaticano_12122016152552

A assessoria de imprensa da Arquidiocese de São Paulo comunica que o Cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, arcebispo emérito de São Paulo, encontra-se internado no Hospital Santa Catarina, na capital paulista.

Dom Paulo deu entrada no hospital no dia 28 de novembro para tratar de problemas pulmonares decorrentes de sua idade avançada. Seu estado de saúde agravou-se nos últimos dias. A arquidiocese convida a todos a rezarem pelo Cardeal Arns. Novas informações serão oportunamente divulgadas no Portal da Arquidiocese.

Dom Paulo Evaristo Arns celebrou no domingo,  27 de novembro, aos 95 anos, na Catedral de São Paulo, seus 71 anos de sacerdócio e 76 anos de consagração na Vida Franciscana. No dia seguinte, foi internado na UTI do Hospital Santa Catarina, com diagnóstico de pneumonia e outras complicações.

Na última sexta-feira, dia 9, Frei César Külkamp, vigário provincial, Frei Odorico Decker e Frei Diego Melo visitaram o Cardeal no hospital, informando que o Cardeal Arns está consciente, demonstra fraqueza física - mas não de ânimo - e alimenta-se por sonda.

O Cardeal mostra-se agradecido pelas orações e enviou saudações aos frades. As Irmãs Franciscanas da Ação Pastoral revezam-se no cuidado zeloso a ele.

Foto: Rádio Vaticano

 

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.