Arquidiocese do Rio de Janeiro

24º 20º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 27/04/2017

27 de Abril de 2017

Inscrições para a 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

27 de Abril de 2017

Inscrições para a 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

29/11/2016 15:54 - Atualizado em 29/11/2016 15:54
Por: Da redação

Inscrições para a 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor 0

temp_titleTrofeu_Louvemos_o_Senhor_29112016154822

Estarão abertas as inscrições para o Troféu Louvemos o Senhor 2017. Gravadoras, produtoras, agências de artistas e artistas independentes poderão se inscrever para a 9ª edição do maior Prêmio Nacional da Música Católica.

As inscrições deverão ser realizadas no site oficial do evento: www.trofeulouvemos.com. As agencias, produtoras ou o próprio artista poderão realizar a inscrição. O regulamento estará disponível no site do Troféu Louvemos o Senhor para consultas ou dúvidas.

Uma das novidades, desta 9ª Edição, é que serão permitidas as inscrições de EP’s - formato cada vez mais presente na produção musical católica. “Com isso estamos caminhando para premiar todas as iniciativas da produção artístico/musical. Não queremos que ninguém ou qualquer forma de evangelizar através da música fique de fora da mais importante premiação católica”, destacou o coordenador do Troféu Louvemos o Senhor, João Mourão.

Artistas católicos de todo o Brasil que lançaram CD, DVD ou Clipe, entre as datas de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2016, podem participar da 9ª Edição do Prêmio. Basta acessar o site oficial do Troféu e realizar a inscrição de acordo com a categoria de seu trabalho musical. O encerramento das inscrições será dia 31 de janeiro de 2017.

Realização

O Troféu Louvemos o Senhor é realizado pela Associação do Senhor Jesus (ASJ). Desde 2009, busca premiar e valorizar o trabalho daqueles que evangelizam por meio da música. A cada ano, o maior Prêmio Nacional da Música católica homenageia os cantores, compositores, produtores técnicos e musicais em diversas categorias em um grande show de fé, música e oração. E claro, com grande produção artística e presença marcante dos cantores católicos e do público, fã da música católica.

Foto: Facebook/Troféu Louvemos o Senhor

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.