26 de Janeiro de 2021
JMJ: Brasil terá Consulado itinerante em Cracóvia
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.
07/07/2016 17:01 - Atualizado em 07/07/2016 17:29
Por: Rádio Vaticano
JMJ: Brasil terá Consulado itinerante em Cracóvia 0

A Embaixada do Brasil junto à Santa Sé anunciou que o Governo brasileiro manterá um Consulado itinerante em Cracóvia durante a Jornada Mundial da Juventude.
“Todas as vezes em que há grandes eventos internacionais onde há uma participação grande de brasileiros, o Governo brasileiro, se não há nenhum consulado ou um setor consular de uma embaixada brasileira onde ocorre o evento, cria um Consulado itinerante. Ou seja, nós abriremos um escritório onde haverá agentes consulares brasileiros para ajudar e dar apoio a todos aqueles brasileiros que precisem”, explicou à Rádio Vaticano o Embaixador do Brasil junto à Santa Sé, Denis Fontes de Souza Pinto.
O Consulado itinerante do Brasil em Cracóvia estará habilitado a prestar todos os serviços consulares regulares, inclusive emissão de passaportes e legalizações.
A repartição consular funcionará na Rua Salwatorska, 22 e atenderá das 10h às 15h, todos os dias, de 23 de julho a 1º de agosto.
Mais informações no site da Embaixada do Brasil em Varsóvia.
Deixe seu comentário
Resposta ao comentário de: