Arquidiocese do Rio de Janeiro

27º 22º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 27/04/2017

27 de Abril de 2017

Novas sessões do filme “Terra de Maria”

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

27 de Abril de 2017

Novas sessões do filme “Terra de Maria”

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

14/10/2015 19:24 - Atualizado em 14/10/2015 19:24
Por: Juliana Oliveira (julianaoliveira@testemunhodefe.com.br)

Novas sessões do filme “Terra de Maria” 2

Novas sessões do filme “Terra de Maria”  / Arqrio

Um advogado que trabalha para o diabo recebe a missão de ir à Terra investigar as pessoas que acreditam no Céu e em seus fundamentos. As descobertas dele definirão o futuro da humanidade. Se as crenças forem falsas, tudo continuará igual; mas, e se não for um conto de fadas? Essa é a história do filme “Terra de Maria”, que estreou no Brasil no dia 12 de outubro, dedicado a Nossa Senhora Aparecida.

O arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta, que compareceu à estréia, afirmou que todos que assistiram o filme se convenceram da importância da fé, e de que Maria é aquela que incentiva os fiéis na caminhada. “Esse filme quer ajudar as pessoas a se aproximarem de Cristo, a fazer a vontade de Deus”, disse o cardeal.

Para o padre Geovane Ferreira, pároco da Matriz de Nossa Senhora da Glória, em Laranjeiras, o filme trabalha com o testemunho, e o testemunho arrasta. “O filme nos leva a olhar Deus face a face pelas mãos da Virgem Maria, nossa mãe, que muito nos acolhe”, contou.

A cantora Elba Ramalho disse que o filme é “o maior testemunho de fé em um tempo em que a humanidade caminha contrária a vontade de Deus, buscando só realizações e prazeres desse mundo”.

Devido à grande procura, as sessões foram prorrogadas até quarta-feira, dia 21 de outubro. A exibição ocorre todos os dias às 19h30, no Shopping Downtown (Avenida das Américas, 500, na Barra da Tijuca). Os produtores estão vendo a possibilidade de o filme ser exibido também no bairro de Botafogo.

Deixe seu comentário

Comentários (2)

Claudio Henrique Oct 14th 2015, 23:13

Porque não expandir para todo o Rio de Janeiro? Muitos querem ver o filme, mas, o acesso é difícil. Abraço

0 Resposta Responder

Maria Cristina Andrade Oct 16th 2015, 16:54

Fico muito triste em saber que o único cinema que está passando é na Barra, eu tenho condições de ir para lá saindo do trabalho, mais muitas pessoas não tem. Grande número de católicos não conseguirá assistir essa obra prima....

0 Resposta Responder
Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.