Arquidiocese do Rio de Janeiro

27º 19º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 25/07/2017

25 de Julho de 2017

Seminário internacional da Signis, em Aparecida: "Conhecer a audiência"

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

25 de Julho de 2017

Seminário internacional da Signis, em Aparecida: "Conhecer a audiência"

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

21/08/2015 11:52 - Atualizado em 21/08/2015 11:53
Por: Rádio Vaticano

Seminário internacional da Signis, em Aparecida: "Conhecer a audiência" 0

Seminário internacional da Signis, em Aparecida:

A “Signis Brasil” organiza o 14º Seminário Internacional de TVs de inspiração católica, que acontece em Aparecida (SP), de 22 a 25 de agosto, no Hotel Rainha do Brasil.

O Encontro é promovido pela “Signis Mundial”, que realiza, anualmente, um Seminário Internacional para Produtores Católicos de TVS, reunindo pessoas e grupos que produzem conteúdos destinados a evangelização de orientação católica.

Com o tema “Conhecer a sua audiência: chegar às periferias” o evento é expositivo com apresentação de trabalhos das TVs participantes.

A programação começa, dia 22 de agosto, com uma mesa redonda entre as TVs Aparecida, Século 21, Rede Vida e Canção Nova debatendo e apresentando a realidade do trabalho das TVs católicas no Brasil.

Segundo o secretário da “Signis Brasil” e diretor de produção a TV Aparecida, Padre Evaldo César Souza, o encontro é uma oportunidade para refletir sobre o conteúdo das Tvs católicas que chega até as casas dos telespectadores.

Os participantes vão tratar de Audiência, periferias e evangelização, ou seja, como os conteúdos católicos chegam até às pessoas e as transformam.

Padre Evaldo explica que o Seminário terá um momento de partilha de conteúdo e de produções como troca de experiências: ““Existe um momento "Show and Tell", ou seja, o momento de mostrar e falar de projetos específicos. Cada participante tem 10 minutos para mostrar um pouco de seus trabalhos. Esse é o coração do seminário. Além disso, nesse encontro, devemos ter uma visita guiada na TV Aparecida e na TV Século XXI, onde teremos uma palestra com especialistas da USP sobre telenovelas”.

O Seminário para produtores católicos contará com o apoio do CELAM, Conselho Episcopal da América Latina e Caribe, e da Signis-América Latina e Caribe.

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.