Arquidiocese do Rio de Janeiro

37º 23º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 16/12/2018

16 de Dezembro de 2018

JMJ Cracóvia 2016: já são mais de 200 mil jovens inscritos

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

16 de Dezembro de 2018

JMJ Cracóvia 2016: já são mais de 200 mil jovens inscritos

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

19/08/2015 17:38 - Atualizado em 19/08/2015 17:38
Por: Rádio Vaticano

JMJ Cracóvia 2016: já são mais de 200 mil jovens inscritos 0

JMJ Cracóvia 2016: já são mais de 200 mil jovens inscritos / Arqrio

Estamos a menos de um mês da abertura das inscrições online, e são mais de 200 mil os jovens inscritos à Jornada Mundial da Juventude que se realizará em 2016, em Cracóvia (PL). O primeiro balanço foi fornecido pelo Padre Andrew Wolpiuk, coordenador da seção de registros, que disse: “estamos muito orgulhosos que o sistema funcione em modo estável, sem problemas. Até agora registramos um número muito alto de reservas, inclusive de lugares mais distantes do mundo, como das ilhas do Caribe e da Polinésia Francesa”.

Ainda segundo os dados, 100 mil peregrinos poloneses já completaram a inscrição. Quem também ‘reservou’ a própria presença, segundo a agência Sir, foram 23 mil italianos e outros 6 mil que compreendem jovens oriundos da Espanha, Alemanha, Áustria, Brasil, Argentina e Canadá. O Padre Andrew disse que também tem grande número de reservas “de regiões exóticas e do Oriente Médio. Há uma grande atração sobre o tema da Divina Misericórdia e da Santa Faustina Kowalska”, complementou o sacerdote.

O coordenador afirmou ainda que “as inscrições crescem cada dia mais”. Muitas são as reservas da África, em particular de Gabon, Nigéria e Ciad. Outro grupo que também já garantiu presença em Cracóvia no próximo ano virá da Indonésia, Malésia e Jordânia, enquanto crescem os jovens inscritos da América Central, em especial de Honduras, Haiti e Guatemala. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento: www.krakow2016.com.

Foto: Arquivo

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.