Arquidiocese do Rio de Janeiro

38º 24º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 20/02/2017

20 de Fevereiro de 2017

CNBB prepara o lançamento nacional da CF 2013

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

20 de Fevereiro de 2017

CNBB prepara o lançamento nacional da CF 2013

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

23/01/2013 18:09

CNBB prepara o lançamento nacional da CF 2013 0

CNBB prepara o lançamento nacional da CF 2013 / Arqrio

Por CNBB

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realizará o lançamento nacional da Campanha da Fraternidade (CF) em sua sede, em Brasília. A programação da cerimônia de abertura da CF 2013 cuja temática será “Fraternidade e Juventude” e o lema “Eis-me aqui, envia-me Senhor”, acontecerá no dia 13 de fevereiro – quarta-feira de cinzas –, a partir das 15h, no Auditório Dom Hélder Câmara.

O evento contará com as presenças do Secretário Geral da CNBB, Dom Leonardo Ulrich Steiner e do Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República do Brasil, Gilberto Carvalho. De acordo com o Secretário Executivo da Campanha da Fraternidade, Padre Luiz Carlos Dias, também haverá grupos de jovens presentes na ocasião:

— Nós teremos a presença dos jovens expondo a realidade que eles vivenciam. (...) Aqui na sede da CNBB, teremos o lançamento oficial e nacional da Campanha da Fraternidade 2013, mas outros eventos de lançamento da CF ocorrem em várias arquidioceses e dioceses da Igreja no Brasil, inclusive, na arquidiocese de Natal (RN), será celebrado os cinquenta anos da CF, explicou o sacerdote.

Após o lançamento, haverá um momento reservado para entrevistas com Dom Leonardo Ulrich Steiner, com o ministro Gilberto Carvalho e demais participantes.

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.