Arquidiocese do Rio de Janeiro

33º 24º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 17/11/2018

17 de Novembro de 2018

CNBB lança novo site para suas campanhas?

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

17 de Novembro de 2018

CNBB lança novo site para suas campanhas?

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

05/03/2015 08:41 - Atualizado em 05/03/2015 15:44
Por: Rádio Vaticano

CNBB lança novo site para suas campanhas? 0

temp_titleRV4326_Articolo_05032015084045A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), celebrando os 50 anos da Campanha da Fraternidade, lançará um novo canal de comunicação na internet para divulgar as suas campanhas e projetos sociais.

O site campanhas.cnbb.org.br foi publicado recentemente com as informações sobre a edição de 2015 da Campanha da Fraternidade e traz também a Campanha pela Evangelização e a Campanha Missionária.

O objetivo é apresentar num único lugar todo o conteúdo sobre esses projetos, o histórico de temas, arquivos para download, notícias, artigos, acervo multimídia (fotos, podcasts e vídeos) e, ainda, a prestação de contas.

Nos próximos meses, o projeto será ampliado com um aplicativo para smartphones e tablets e uma seção especial para músicos católicos com o acervo de hinos oficiais para download de MP3, partituras e cifras. Outro passo importante, de acordo com pedido feito diretamente por Dom Leonardo Steiner (Secretário-Geral da CNBB) à equipe, será o canal de transparência para o Fundo Nacional de Solidariedade, elencando todos os projetos apoiados e a prestação de contas das arrecadações das coletas.

As campanhas da CNBB, em suas três dimensões (Fraternidade, Evangelização e Missionária), movimentam durante o ano toda a Igreja no Brasil na reflexão de diversos temas e ainda promove coletas financeiras voltadas para o apoio a projetos sociais.


Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.