Arquidiocese do Rio de Janeiro

27º 19º

Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, 25/07/2017

25 de Julho de 2017

SOS Rio: Doações estão sendo repassadas para a Diocese de Duque de Caxias

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do e-mail.
E-mail enviado com sucesso.

25 de Julho de 2017

SOS Rio: Doações estão sendo repassadas para a Diocese de Duque de Caxias

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente a ArqRio.

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do erro.
Erro relatado com sucesso, obrigado.

11/01/2013 00:00 - Atualizado em 19/01/2013 15:16

SOS Rio: Doações estão sendo repassadas para a Diocese de Duque de Caxias 0

De acordo com informações repassadas na manhã desta sexta-feira, 11 de janeiro, pela Cáritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro, milhares de doações de roupas, calçados, alimentos, entre outros, já foram realizadas pela comunidade e estão sendo encaminhadas para a Diocese de Duque de Caxias.

Todas as doações já estão sendo encaminhadas para a Diocese de Duque de Caxias – uma das regiões mais afetadas –, junto com um repasse de R$ 50 mil, fruto da solidariedade de toda sociedade brasileira.

O Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta destacou que o tema da Trezena de São Sebastião é uma motivação para a solidariedade neste momento.

— Nós iniciamos a nossa jornada com a Trezena de São Sebastião e é um jeito também de nós encontrarmos o outro, aquele irmão, já que o tema desse ano da Trezena é: “São Sebastião, nosso irmão, acolhei-o”. Que possamos acolher também esses nossos irmãos que passam por necessidade nesse momento. Que a nossa fé em São Sebastião possa ser uma motivação de angariar fundos, bens e meios para enviarmos para os locais, cidades e regiões atingidas, destacou.

Como colaborar

Para aderir à campanha, as doações de roupas, calçados e alimentos podem ser feitas na sede Cáritas do Rio de Janeiro (Rua dos Arcos, 54, Catedral, subsolo). A ajuda também pode ser feita através de depósito: Banco Bradesco: conta corrente 48500-4, agência 0814 –1, em nome de Cáritas Emergência. Banco do Brasil: conta corrente 3000-4, agência 3114-3, em nome de Cáritas.

Leia os comentários

Deixe seu comentário

Resposta ao comentário de:

Enviando...
Por favor, preencha os campos adequadamente.
Ocorreu um erro no envio do comentário.
Comentário enviado para aprovação.